Naruto Playes
Animes Digital
E ae galera tudo beleza ? ^^

Estou aqui + uma vez pra dar outro post da hora...

depois da grande novidade do jogo da Naruto ANP, eu fui analisando bem, bem, bem...

até que cheguei uma conclusão:

" O jogo não está completamente bom "

daí resolvi desenvolver a revolução dakelas coisas feias que tinham no jogo, observem as imagens abaixo:

















Legal... ;D


então, você quer conferir mesmo se esse jogo é melhor que o outro ?

Veja só a melhora em comparação ao 1º:

► + Personagens
► Novo Layout
► Novas Músicas


Então, não fique fora dessa ! Baixe o jogo agora !



OBS: A única coisa que não consegui mudar foi o Bug dos jogadores na hora de escolher ficar branco, mas o jogo em si ta bom... ^^

0 comentários:

chat ligaANP

narutoANP || animesNP || fairytailNP || bleachANP
Regras do Chat:
1ª - Não Pedir Para Ser Owner ou Moderador.
2ª - Não Passar Links.
3ª - Obedecer Ordens de Owners Ou Moderadores.
4ª - Não Insultar,Floodar Ou chingar Membros do Chat.
5ª - Proibido Qualquer Tipo de Propaganda no Chat
6ª - Proibido Uso de Nicks Ofensivos ou Insultosos. Caso Desrespeitar essas Regras,Será Banido Por Quantas Horas o Owner ou Moderador Decidir (O Critério é Dele)
7ª - Se Algum Owner Não Obedecer Essa Regras (Principalmente Xingar E Banir Sem Motivo) Eu Ficarei Sabendo E Irei Tomar Uma Medida Que Eu Não Queria Usar Na ligaANP!