Naruto Playes
Animes Digital

Naruto Shippuuden 154 - Decodificação

Duração Aproximada:
 23 min. 09 seg.
Legendas:
 Português

Uploader: Jader


Formato: RMBV / Naruto Projetc / Tamanho: 45,62
- MegaUpload - Download
- Uploading - Em Breve...
- Badongo - Em Breve...




Naruto Shippuuden 155 -O Primeiro Desafio
Duração Aproximada: 23 min. 09 seg.

Legendas: Portugues
Uploader: Jader


Formato: RMBV / Naruto Projetc / Tamanho: 46,06
- MegaUpload - Download
- Hotfile - Em Breve...
-  Deposit Files - Em Breve...

8 comentários:

Anônimo disse...

Vcs São 10 Parabens Pela Equipe

Anônimo disse...

Com Certeza Primeiro!

Anônimo disse...

Eu Vi O Mangá Naruto Tera Dificuldades Mais Ele Vai Bater Muito No Pain xD

Anônimo disse...

Aew O Epi Tah 10 Soh Falta Agora Os Mangás Coloridos xD

Anônimo disse...

Sen Duvidaa Vcs São Os Melhores Eu Assino Em Baixo VLWWWWWWWWWWW

Anônimo disse...

Vcs Foram O Primeiro Blog Que eu vi postar vlw

Anônimo disse...

Vlw Jader Por ter uplado esse epi 10 muito obrigado...

Anônimo disse...

Ae esse e o Melhor Blog Anime que eu ja vi ;D

chat ligaANP

narutoANP || animesNP || fairytailNP || bleachANP
Regras do Chat:
1ª - Não Pedir Para Ser Owner ou Moderador.
2ª - Não Passar Links.
3ª - Obedecer Ordens de Owners Ou Moderadores.
4ª - Não Insultar,Floodar Ou chingar Membros do Chat.
5ª - Proibido Qualquer Tipo de Propaganda no Chat
6ª - Proibido Uso de Nicks Ofensivos ou Insultosos. Caso Desrespeitar essas Regras,Será Banido Por Quantas Horas o Owner ou Moderador Decidir (O Critério é Dele)
7ª - Se Algum Owner Não Obedecer Essa Regras (Principalmente Xingar E Banir Sem Motivo) Eu Ficarei Sabendo E Irei Tomar Uma Medida Que Eu Não Queria Usar Na ligaANP!