Naruto Playes
Animes Digital
Olá pessoal tudo ok ? =D

Bom, faz um tempo que eu não posto, primeiramente gostaria de explicar algumas coisas para vcs !

Estou na casa da minha avó, aqui não dá para eu fazer o upload do ANP 4.0 - The Game por que o jogo não está no PC que eu estou ultilizando, voltarei para cassa hoje ou amanhã, daí eu postarei o jogo para download ! ^^

Eu gostaria de explicar outra coisa também

A série " Naruto ANP - The Game " ficará pendente por um tempo em suas produções pelos seguinte motivo:


Grande falta de personagens

Mas se você  pensa que vai  para por aí está mutio enganado...Vocês já ouviram em falar de " Série Chronicles " ?


Para quem nunca ouviu em falar vou explicar: Série chronicles vem do latim cronos que era um antigo deus grego...Mas o que isso tem a ver ? cronos quer dizer horas, tempo, datas, ordem CRONOLÓGICA

Chornicles é basicamente ao contrário de odem cronológica, está fora da série, enquanto não sai a série ANP - The Game sairá versões cronológicas, e um jogo fora da ordem. O primeiro jogo chronicles está previsto para lançamento daqqui a algumas semanas, o nome será " Naruto ANP - Eternal Chaos " que será uma fusão de: Naruto e Pokémon no mesmo jogo, e você pode me ajudar ! =D


Quem se interessar em ajudar deixe um comentário neste psot com a seguinte ficha:

Nome:
Idade:
Por que você gostaria de ajudar ?

A melhor ficha vai me ajudar a fazer o jogo da série Chronicles além de ter seu nome no Layout do jogo !

É bem simples e fácil ! Não fique fora dessa !!!

                                                                                                                                See You Later !!!

1 comentários:

victor.xpc disse...

Nome: Vitor/Script
Idade:15
Porque você gostaria de ajudar?
Gostaria de ajudar para crescer o nosso portal

chat ligaANP

narutoANP || animesNP || fairytailNP || bleachANP
Regras do Chat:
1ª - Não Pedir Para Ser Owner ou Moderador.
2ª - Não Passar Links.
3ª - Obedecer Ordens de Owners Ou Moderadores.
4ª - Não Insultar,Floodar Ou chingar Membros do Chat.
5ª - Proibido Qualquer Tipo de Propaganda no Chat
6ª - Proibido Uso de Nicks Ofensivos ou Insultosos. Caso Desrespeitar essas Regras,Será Banido Por Quantas Horas o Owner ou Moderador Decidir (O Critério é Dele)
7ª - Se Algum Owner Não Obedecer Essa Regras (Principalmente Xingar E Banir Sem Motivo) Eu Ficarei Sabendo E Irei Tomar Uma Medida Que Eu Não Queria Usar Na ligaANP!