Naruto Playes
Animes Digital

Spoiler : #505
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: Naruto ANP

Naruto pensa sobre Kushina.

"Eu não devo comer só ramem, vegetais também.

E eu gosto de tomar banho.

E eu durmo bastante, então não se preocupe.

Eu tenho vários amigos incríveis, eles são demais. Seria incrível se você pudesse conhecê-los."

"É que... as coisas não sairam bem com um deles.

Sobre estudar. Bem... só não fique triste sobre isso.

Eu tive vários professores e veteranos na academia.

Sobre as 3 regras shinobis. Bem... Jiraya já me falopu sobre isso.

Ele ensinou tudo sobre ser um shinobi. Ele foi um ninja incrível."

Eu sou Naruto Uzumaki. da Vila da Folha.

Meu sonho é me tornar Hokage.

E superar cada hokage antes de mim.

Naruto põe seu punho no peito num jeito macho e diz " e me tornar mais forte que meu pai!"

Naruto retorna à realidade.

Yamato se surpreende.

Bee e Naruto se cumprimentam.

Bee canta um rap.

Bee e Naruto se entendem.

Yamato não entende nada.

Bee, os amigos e os ninjas de Konoha usam um corvo mensageiro para falar com Gai.

Gai está preocupado com o treinamento de Naruto.

Naruto vai mostrar o que aconteceu ao invés de explicar.

No plano espiritual, há algo como 4 templos e uma lua cheia. Naruto absorve a luz.

No mundo real, aparece a forma de super Naruto.

Naruto sente algo perigoso e Bee também sente.

Uma face sai da samehada: Kisame.

" Por que você está vivo? "

Kisame está a ponto de recuar.

Do nada, Naruto usa Shunshin no Jutsu para esmurrar Kisame.

Bee: Shunshin no Jutsu? Batendo primeiro é? Isso é igual ao Raio Amarelo, agora"

Kisame vomita sangue.

Naruto não sabe usar o Shunshin no Jutsu bem... ele cai.

Kisame recua e Bee vai atrás dele.

Gai está na cachoeira da verdade e ouve algo.

O Gai negro aparece.

Depois Kisame aparece.

Gai: "Então esse cara é o meu eu verdadeiro, é? Estou desapontado".

Bee: "Não, este não é seu EU verdadeiro, seja cuidadoso".

Gai faz um jutsu incrível.

Bee se aproxima.

Gai acha que Kisame é o Gai negro.

Blz galera esse é o spoiler confirmado

1 comentários:

Anônimo disse...

fecharam ? o site ?

chat ligaANP

narutoANP || animesNP || fairytailNP || bleachANP
Regras do Chat:
1ª - Não Pedir Para Ser Owner ou Moderador.
2ª - Não Passar Links.
3ª - Obedecer Ordens de Owners Ou Moderadores.
4ª - Não Insultar,Floodar Ou chingar Membros do Chat.
5ª - Proibido Qualquer Tipo de Propaganda no Chat
6ª - Proibido Uso de Nicks Ofensivos ou Insultosos. Caso Desrespeitar essas Regras,Será Banido Por Quantas Horas o Owner ou Moderador Decidir (O Critério é Dele)
7ª - Se Algum Owner Não Obedecer Essa Regras (Principalmente Xingar E Banir Sem Motivo) Eu Ficarei Sabendo E Irei Tomar Uma Medida Que Eu Não Queria Usar Na ligaANP!